Sonhando... ou não

Olá leitor!


Desculpe se não mando nenhuma história engraçada por esses dias, mas como já avisei no primeiro post que as minhas histórias teriam graça ou não.



Não sonho muito quando durmo, mas sonho acordado.

Mas os sonhos que eu lembro são os sonhos mais sem pé nem cabeça que já ouvi falar.

Às vezes quando sonho acordado lembro das sensações que senti em uma viagem...
o gosto das comidas que experimentei...
É como se eu entrasse  nas minhas lembranças e interagisse com elas.

A minha mente é uma coisa meio surreal mesmo.

Gosto de pensar feito um dadaísta, reinventar coisas, desconstruir conceitos e preconceitos.

Vi o filme "Sim, Senhor" que fala de Carl Allen que era fechado a novidades e vivia dizendo não a tudo e a todos. Até que ele aprende a ser aberto a novas experiências.
Agora toda vez que um amigo ou conhecido me convida pra fazer alguma atividade penso logo:
Por que não?


É preciso que você leitor não viva na mesmice! Busque sempre algo novo!

Sem isso a vida fica mais chata, jogando sempre os mesmos jogos, falando sempre com as mesmas pessoas, comendo sempre as mesmas coisas...

Acorde pra vida e não viva na mesmice!

Comentários

Postagens mais visitadas