Pensando alto

Olá leitores e seguidores!




A minha mente é uma confusão... 


Percebe-se isso facilmente...


Sei lá, parece que quanto mais merda na cabeça mais fértil ela fica... Só assim pra escrever coisas no mínimo legais pra vocês quase todos os dias.
Acho que eu vim pra o mundo com um propósito nessa vida:


Alegrar a vida das pessoas que me conhecem.


Nem que com piadas sem graças ou com minhas trapalhadas ou o meu jeito meio estabanado.


Mas é assim que eu vivo e tento viver.


Curtindo a vida adoidado, aproveitando sempre ao máximo dela.


E porque a vida é muito boa pra ser tão levada a sério...




Tchau! até mais!



Comentários

  1. a vida é muito boa pra ser tão levada a sério... [2]

    ResponderExcluir
  2. com certeza..todo mundo deveria ter um pouco do jeito broa de ser kkk

    ResponderExcluir
  3. Realmente, Broa, "É fazendo merda que se aduba a vida".

    ResponderExcluir
  4. vlw !
    vejam o próximo post...
    vão gostar
    ...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas