Pensando alto

Olá caro leitor!

Acho que sou meio broco na hora de perceber se uma menina está me dando 
mole.

Quase nunca percebo isso,  principalmente na hora.


Teve uma vez mesmo que eu tava num evento de cultura japonesa, tiveram várias oficinas...
Em todas que eu fui aquela menina tinha ido. Ai começei a conversar com ela e com o amigo aparentemente gay... 



E todos animes (desenhos animados japoneses) que eu gostava, ela gostava tbm.
Mostrei pra ela tudo que eu tinha comprado na feira do evento:
- 6 DVD's de animes
- Um chapéu do mário
- Os bonecos do mário e Luigi


Além disso ela viu minha mochila com o botom do BAZINGA!, o pacman e o 1UP.


Ela adorou tudo e começou a puxar mais assunto...
Como eu não percebi na hora??!


Depois disso fiz ela rir e depois não consegui falar com ela de novo...

#FAIL

Portanto garotas, quando quiserem dar mole pra mim, exagerem! 

Té mais!

xD

Comentários

Postagens mais visitadas