Estranho

Olá seguidores, amigos e leitores!

Ontem não postei nada pq tava sem vontade de postar...


Tenho uma história no mínimo diferente...



Ontem meu brother broinha foi assaltado até ai nada de diferente... ok?

O cara veio de bicicleta e fechou ele... nada de diferente ainda...

O cara disse: -Pa-passa o ce-ce-lu-lular! (ladrão gago)

Broinha mostra os bolsos vazios e o ladrão rouba a mochila do meu irmão.

Pra quem não conhece a ex-mochila do meu irmão ela tava toda esquartejada, dentro só haviam
xerox de livros e um livro original que nem era dele era de um colega que ele pegou emprestado e esqueceu de devolver no dia do fato.

Ou o cara pensou que meu irmão tinha deixado o celular no bolso...

Ou ele tava tão chapado que mau conseguia falar e pensar direito...

Ou NRA.

Até o próximo post!


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas