Derrota Fantasy 2010



Chego à Derrota Fantasy fantasiado de Mário e antes de sair do carro com meu tio e pai... fui atingido por uma enchurrada de piadas sobre o meu figurino...Tipo: "E aí Mário! Te peguei atrás do armário!"
Liguei para El Gordito e ele estava no primeiro lugar da fila para entrar no Clube dos amigos da Caixa, situado 300 m antes do Aeroporto Santa Maria, ele estava vestido de Bille Joe (vocalista de Green Day).
Fui então ao final da fatídica fila, na minha frente haviam alguns usuários de drogas ilícitas (maconheiros) que estavam meio alterados psicologicamente(chapados) e jogaram um recipiente com cerveja, licor ou outra porra dessas no chão e molhou umas 5 pessoas.
Estava com um boné vermelho de pelúcia do mário, bigode de português colado com fita prateada e super bonder, "macacão" jean azul escuro com botão amarelos grandes, camisa vermelha de algodão, camisa de manga comprida nem totalmente vermelha, luvas brancas e bota velha (pintada com hidrocor marrom e apertada pra porra).
Ao penetrar no recinto percebi que B.J. e seus amigos estavam começando a encher a cara com monarcas como o Charles(príncipe), por conseguinte, fui ao palco secundário onde começava a apresentar-se o Mamonas Cover.
Depois de mamonas seria raimundos, então fiquei próximo a um coqueiro logo atrás da rodinha punk, porém o terreno era predominantemente arenoso e seco. Logo em seguida,começou a levantar poeira e eu sai um pouco de lá. Fui reconhecer terreno. O Mamonas cover apesar dos pesares foi muito massa! Depois começou a se apresentar um DJ cujo nome não me recordo... Começou tocando Lady Gaga-Just Dance.
Fui descansar, estava cansado de pular em Mamonas...
Sentei na calçada distante do palco e vi uma garota magra e alta vestida do mesmo modo que eu xD====Vamos chamá-la de Mária1 === ela estava com duas pessoas q eu não lembro de q estavam fantasiadas... só sei q ela estava sobrando na conversa deles dois. Achei-a interessante mas não achei q ela tinha achado o mesmo, pensei antes de agir... Eis que surge a Mária2, Luigia elas sentaram perto de mim e eu perguntei: "Acho que conheço vocês de algum lugar..." - Deve ser do jogo - respoderam
A luigia vai pra frente do palco e eu fiquei conversando com a Mária2 ela tnha um nariz fino, rosto ovalado, boca grande, lábios carnudos, olhos pequenos, morena, cabelo até um pouco depois do ombro. Usava: um boné pequeno e desconfortável, uma blusa vermelha, um macacão/saia azul com uma meia calça branca, luvas brancas , uma bota preta e uma bolsa minúscula amarela com corrente dourada.
E começa a conversa:
- Porque vc tá ai sozinho? Veio pra cá sozinho?
- Na verdade. não. É pq meu colega veio com outros amigos tbm e eles começaram a encher a cara e eu não queria beber. então preferi ficar sozinho mesmo..
-Que amigo fuleiro... Vc não bebe não?
-Não bebo muito não, pq eu não lembraria muito da festa e depois cú de bêbado não tem dono né?
-É. (risos) Eu sou fraca na bebida só tomei 2 príncipes e já tô aqui tonta...
-Eu também não bebo muito, mas prefiro vodka e ice.
-São meio chatas as piadas com o mário né?-perguntei
-São pior comigo que sou menina...
-É...
-Você gosta tanto assim do mário?
-Gosto.
-Eu tive que dar uma jogada pra me lembrar o que ele fazia.
-Eu também.
- Posso curtir com vcs?
- Pode! (me puxou pela mão, que sensação boa! e me levou lá pra frente ia começar Raimundos)
Ela é nerd, viciada em Raimundos e meio bêbada.
Fomos lá pra frente do palco, depois de um tempo o "amigo" gay começou a me pressionar a beijar a Mária2 ele disse:
-Cara, não tem mistério não é só fazer isso...(selinho na Mária2)
Então o desventurado porífero arranca o seu pegajoso bigode e parte para o beijo!!! :^ D
Na hora eu não senti nada, mas depois deu uma sensação de FUCK YEAH da porra...
Depois fomos mais pra trás próximo à mesa de som. O curioso foi que o povo achou lindinho o par, por onde pasava era só: "Boa Mário!"
Falamos sobre coisas nerds, Big Bang Theory, cantamos umas músicas de Raimundos depois fomos lá pra frente procurar a Luigia, depois que achamos dei um beijo demorado, esse foi BEM melhor! Ficamos andando de mãos dadas, depois
encontrei Bocão e ele estava ficando com a Luigia e depois as duas sairam pra comprar bebidas e sumiram. Fiquei esperando lá até o final de Raimundos. Depois sai procurando por elas. Achei pela primeira vez na tenda de bebidas perto do estande das fotos. Elas tavam mais bêbadas e acho q nem me ouviram...Fui tirar uma foto e elas sumiram de novo. Encontrei de novo na tenda eletrônica e ela tava dançando com um cara. Depois disso fui ver Pedra Letícia. MUITO FODA!
O vocalista é uma onda da porra ! Muito hilário... Eu tava lá na frente e tinha um bêbado sem camisa pensando q eu era um amigo de infância dele. Lá onde eu tava com Bocão tinha uma guria gostosa deixando os caras pegar no peito dela e ela dançava sensual com uma saia curta e um decote muito ... provocante :-P
Depois disso fiquei imtiando o mário e andando pelo povo pra me divertir e só perguntei pra ela o primeiro nome mesmo
Fui embora no começo de Massacration, sai na mesma hora que ela...
Fiquei esperando no estacionamento e perdi uma das luvas...
Foi uma noite muito doida e foda!

Essa história muito louca aconteceu em 11/12/2010.

Rumo a 900ª visita!!





Comentários

  1. Vlw amigo da cavidade nasal hipertrofiada! kkkkk
    Nada daquelas piadas do mário viu?!
    xD

    ResponderExcluir
  2. Caramba...
    Gostei do post, Broa.
    Post mais aventuras suas assim.
    Hehehe.
    Falouras!

    ResponderExcluir
  3. Ok uriel!
    Vou sempre contar minhas proezas...
    Sempre que possível...
    !
    Flws!

    ResponderExcluir
  4. ksopakosapks ri muito com esse texto um fato muito ilario na verdade , kspoaksaoska.
    Divertido parabens , participando aqui rsrs

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pela sua participação!!
    Valeu por ter gostado desse post.
    Considero ele minha obra prima...
    xD

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas