Desventuras Aventurescas 3

Olá leitor!
Bom contarei mais uma das histórias de minha infância...
Eu era um menino gordinho, estabanado e gostava muito de jogar bola e todo sábado ia pra uma escolinha de futebol na AABB.
Certo dia, fui apostar corrida com broinha pra ver quem chegava mais cedo na escolinha(isso sempre dá merda pro meu lado) Até que na hora de fazer a curva na esquina de casa dei uma topada no calcanhar dele e cai por cima de meu braço bem no meio da rua e estava vindo um carro...
Vi o carro vindo em câmera lenta e o que me salvou??

...Broinha?


...O super-homem?



...Chapolin Colorado?



...Não foi o bendito quebra-molas!!

E na hora de ir pro médico o ortopedista foi bem sacana!!!
Ele viu que meu osso tava fora do lugar e disse:
-Olha aí...!
Eu olhei e o médico fdp fez meu osso voltar pro lugar....

Outra vez que apostei corrida com broinha...
Tava voltando da lan house Bagdá e correndo pela calçada eu de um lado da rua, ele do outro...
Eu estava ganhando ai fui olhar pro lado pra mangar dele ...
Quando olho pra frente tinha um placa de PARE, ai eu parei com a testa bem nela e cai no chão...
Queda feia da porra...

kkkkkkkkkkkkkk

Outra vez que apostei corrida com broinha(sempre dá merda pra mim...)
A gente tava voltando da missa pra casa da vóvó e eu tava correndo ladeira a baixo...
...
Quando de repente perdi o freio e atropelei uma ...
BIZ
que estava parada...
felizmente o motorista nada sofreu além de um susto.
E ele me chamou de uns nomes feios ai..
Filho Da Fruta...


Tchau

Até o próximo post!!

:-P

Comentários

Postagens mais visitadas