Minha Primeira Nerd

2007,

Fui jogar xadrez no Amadeus e conheci a Garota da Xadrez.
Ela com um sotaque paulista arrastado que só a gota.
Seus cabelos cor de fogo e um senso de humor bem sarcástico e tosco.
É, ela era bem legal.

Depois de um tempo comecei a conversa cada vez mais e mais com ela...
Ela era nerd eu também.
Saia do xadrez e levava ela até em casa.

No final daquele ano numa feira de livros do Amadeus fui com ela eu tava no mesmo banco que ela,  ela saiu e coloquei um desenho na gramática de inglês dela:

Ela gostou!
No outro ano comecei a tomar coragem pra me declarar pra ela, após 3 meses tomei coragem e fui lá nessa operação de guerra minhas aliadas eram: Samara e Alessandra. Eles me empurraram literalmente pra fazer isso... E eu era tipo: super, super, super tímido nessa época...
Ela também era bem, bem tímida.

Como eu era muito tímido então decidi escrever poemas...
Sim leitores já fui poeta!

No Dia D chamei ela à biblioteca, as cúmplices estavam na mesa atrás observando o andamento da operação...

Coração quase saindo pela boca, mãos trêmulas, suando frio, vc teria medo de me ver daquele jeito!

Bom, fui mostrar pra ela a seguinte poesia:


Pensando em você

Pensando em você ando distante,

Pensando em você fico ansioso,

Pensando em você vago errante,

Pensando em você falo nervoso.


Perto de ti fico pensando:
Será que estou amando?
Então ela plantou uma semente de amor,
Que causou ardor dentro do meu coração.

Não vê meu âmago?
Não quero ser só amigo,
Quero a partir desse momento,
Partilhar do mesmo sentimento.

Minha alma geme,
Querendo a ti mostrar,
A semente 
Que no meu coração pôde brotar.

Ela fez uma cara de tímida e disse que era bem legal.
Sei lá estar apaixonado deixa você muito mais bobão, atordoado, alienado, mas eu adorava estar assim é a melhor sensação do mundo!

Até o próximo post!
xD




Comentários

Postagens mais visitadas