Lar doce lar 2

Oi leitor!


Hora de mais uma das historinhas do meu querido e aconchegante cafofo!


Certo, minha mãe está terminando de fazer o trabalho de conclusão do mestrado dela...
Nada de mais nisso né...?



NÃO leitor! 


Ela se apossou do meu cubículo(quarto) e utiliza atualmente como QG (quartel general) pra conclusão do seu trabalho.


E porque logo meu quarto meu amigo leitor???


Uma simples razão...


Lá no andar de baixo tem um rato...
E ela não tem coragem de ficar lá de noite.


¬¬


Além dessa razão, o meu quarto é do lado do dela.




Enquanto isso eu tenho que dormir embaixo com o rato passeando pela casa...


Vai que ele morde meu dedão do pé num desses passeios???!!



Outra coisa que tenho pra contar pra você:



Sou o responsável pela higienização dos pratos, panelas e talheres(lavo os pratos) da casa só que parece algo bem entediante né??


Mas consegui tornar numa atividade prazerosa e divertida...


Como??


Música é claro!


Resolvi colocar fones de ouvido e como eu era o ultimo a dormir na casa resolvi me divertir mais...
Ficava ouvindo música e dançando enquanto lavava os pratos...


Digamos que não é uma cena bem comum de ver por ai.


Hasta luego! 
Até mais!


:-P

Comentários

  1. eu também ouço música e canto na maior altura lavando os pratos. Não só lavando os pratos, mas no chuveiro, no pc, na rua, enfim... kkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas