Novidades

olá!

Tenho algumas coisas para vcs:
Agora eu tenho internet sem fio em casa! UHU!

Meu pai pegou meu notebook emprestado e agora tô sem minhas músicas, fotos , vídeos... droga!

Tô tendo que usar o notebook de broinha emprestado. ¬¬

Ontem eu fui ao parque da sementeira e comi besteiras com: Axilas, El Gordito, Topete, Uriebas e o irmão de Uriebas. Lá tbm nós jogamos futebol americano no campo de futebol de lá do parque. Foi bem engraçado...
Teve um lance em que Axilas corria com a bola e eu fui chutar a bola que tava na mão dele e dei um bicudo no braço dele. E El Gordito ficava desconcentrando o povo mostrando a barriga peluda dele... Eca!

Depois disso fomos ao prédio de Uriebas e conversamos muito tempo. Conversamos sobre música, relacionamentos, televisão e outras cositas más...

Pedimos uma pizza SUPER fina e Uriebas trouxe da sua residência a faca mais foda da casa dele!
...
Uma faca de passar manteiga...


Depois na hora H na hora de repartir o pão... quer dizer pizza, a faca só cortou o recheio e saiu arrasatando o recheio por onde passava!

Voltei de taxi com topete e Axilas e não paguei a corrida!
Cara de pau...



Comentários

Postagens mais visitadas