Lar doce lar...

Olá! Hello! Senhoras e Senhores.

Sejam bem-vindos ao meu adorável cafofo!

Isso! vou lhes contar umas coisas sobre a minha residência.

Quase todos os cômodos não tem tranca nas portas, apenas as entradas da casa e o quarto dos meus pais...
O banheiro de cima não tem um teto de gesso feito o resto do andar, acima dele apenas o telhado.

Na entrada principal da casa temos uma barra de ferro, colocada para impedir o acesso de assaltantes e um ferrolhozinho também.

Meu quarto tem uma decoração belíssima:
  • 3 Posters do Corinthians;
  • 1 Relógio do Timão (em formato de prancha de surfe);
  • 1 Boneco do Mário;
  • 1 Boneco de Luigi;
  • Meus livros numa estante enorme;
  • Meus gibis do Homem-Aranha;
  • Meus Cds de Engenheiros do Hawaii;
  • Meus mangás;
O banheiro de cima ainda tem uma curiosidade...

O cano que sai da pia passa pelo box e joga a água no ralo do chuveiro.

Até o próximo post!




Comentários

  1. ô minino, é inteligente mesmo! corinthiano... por que será que só os adultos podem ter trancas na porta? huuummm ê vida severina!

    Raquel

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas