Desventuras Aventurescas 5


Atenção leitor!


Aperte o seu cinto que agora vai começar mais uma emocionante viagem no tempo!

Voltando agora para mais uma das minhas histórias de infância.

Eu morava em uma pequena cidade não muito longe de Aracaju, chamava-se Estância.

Estudava no Colégio Magistral e a maioria dos professores era parente um do outro. 
Tinham duas diretoras, uma morava lá perto do colégio e a outra morava duas casas depois do colégio.

Eu era pequeno devia ter uns 10 anos...

E tínhamos aula de natação na casa da diretora era só andar uns 20 metros que chegava lá.

Certo dia, eu fui empolgado com a aula de natação. A diretora era rica e tinha uma casa bem grande.
Nesse dia todo mundo tinha saído da piscina. 

Menos eu,
comecei a ficar nervoso e 
não conseguia bater as pernas o suficiente para ficar com a cabeça fora da água.
...

Comecei a afundar, afundar, afundar ...

Já não via mais esperanças, até que um dos professores viu as bolhas da minha respiração. 

Ainda bem que ele me viu.
xD

Vou viajar hoje para Estância, nunca mais vi ninguém de lá...

Até o próximo post!




Comentários

  1. São raras as oportunidades de revermos um pouco do nosso passado, ainda que estea tudo diferente, deve ser emocionante. Aproveite e evite piscinas...rs

    ResponderExcluir
  2. Não consegui ir hoje pra lá...
    Estou entrando nas piscinas agora só de bóia de patinho...
    kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas