Broa way of life ...

Olá estimado leitor!

Como vai a sua pessoa?

Peço desculpas por ter postado só um ontem, notei hoje que vc leitor ficou ávido pra ver uma nova história minha...

Vou contar mais sobre o meu jeito de ser.

Pra quem não me conhece, sou um nerd atlético e com gostos diferentes dos outros.


Ontem e hoje fiquei muito concentrado tentando montar um cubo mágico de broinha...
Já perdi a paciência inúmeras vezes e desfiz tudo...

Além disso gosto de complicar até um simples ovo frito.


Receita do ovo de broa:

Ingredientes:

- 1 ovo
- Azeite à gosto
- Curry
- Pimenta branca
- Pimenta malagueta
- Orégano

Modo de Preparo:

- Coloque o azeite pra o ovo não grudar na frigideira.
- Depois quebre o ovo DELICADAMENTE e coloque (sem a casca) na frigideira.
- Jogue todos os outros ingredientes e misture com o ovo.


Rendimento:
Cabe em 2 pães.



Tenho um gosto no mínimo diferente quanto à música, gosto de Jpop, músicas em frânces, italiano e principalmente músicas em inglês:

- R.E.M.
- Counting Crows
- Scorpions
- Bon Jovi
- Beatles

e também em português:

- Engenheiros do Hawaii
- Legião Urbana
- Pedra Letícia
- Os Seminovos
- Kid Abelha
- Raimundos

Comentários

Postagens mais visitadas