Minha Primeira Nerd 2

Oi leitor!




Chegou para você mais uma parte das desventuras amorosas do vosso querido narrador/personagem!


Então depois disso, continuei a conversar com ela e até que no aniversário dela eu dei presente de aniversário pra ela: um livro e bombons.


E no meu aniversário surpresa ela aprontou uma festa pra mim.

Depois disso no dia dos namorados mandei rosas vermelhas...

Ela amou.
Só que que pagou por isso foi minha mãe...


Só que tudo quem é bom dura pouco...

E num certo dia ela me fala 
que vai se mudar pra Ribeirão Preto.

O padrasto dela tinha conseguido um emprego melhor lá.


E agora broa?
...
Comecei a sofrer muito com isso.

Consegui finalmente sair com ela pro cinema , mas a irmãzinha ficou no meio dos dois.
Era uma pestinha mas era legal.

Até que
o dia da despedida
chega
...

E agora o que fazer broa??
Foi uma festa no condomínio da professora de xadrez.
Levaram PERFIL e eu ganhei de todos facilmente... 
(sou muito viciado nesse jogo)
Tiramos fotos :



Depois disso ela foi pra Ribeirão Preto. 
...
Um ano depois ela se mudou pra Uberaba.

Nunca mais a vi pessoalmente.
Mas conversamos de vez enquando no msn.


Até mais


Comentários

  1. Ri pra caralho com a primeira foto kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Eu tô com cara de guri a foto...
    ¬¬
    kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Ri pra caralho com a primeira foto kkkkkkkkkkkkk [2]

    ResponderExcluir
  4. Eu sei que sou tosco, mas aí é foda saulo...
    Eu já fui mais tosco acredite...
    Isso é possível.
    xD

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas