Oficina de Teatro 2

Ontem fui à oficina de teatro correndo pra não chegar muito atrasado...
Cheguei lá suando bicas, percebi que Engraçadinha estava lá no palco...
Engraçadinha é uma menina que me achou engraçado e eu tbm a achei. Ela tem um riso fácil e doidinha.
Bom, lá na oficina tem um exercício em que vc faz uma massagem para vc interagir melhor com os outros atores e sentir a pele da pessoa e pra perder um pouco da vergonha com o seu par.
E adivinhe quem foi meu par... ?
Engradinha
Ela começou a fazer uma massagem BEM legal e eu fiquei bem relaxado.

Aí...
Então...


Comecei a ficar tonto... suar frio... MALDITA HIPOGLICEMIA!
Sentei num canto do palco.
Tomei dois copos com água gelada e MUITO açúcar.
Depois de um tempo voltei.
E depois de algum tempo tivemos que atuar em uma pequena peça. Grupos de 4 pessoas.

E a Engraçadinha no meu grupo de novo...
Muita coinscidência num dia só.
Na hora de atuar agente fingia ter um diálogo e ela não se concentrava era só falar:
Blá,blá, blá
E ela não se concentrava ficava quase sempre rindo...
A peça saiu até legal tivemos que repetir pq eu esqueci uma fala.
Mas o professor gostou.

Belo dia.
xD



Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas