Desventuras Aventurescas

Olá ! Senhoras e Senhores! Começa agora uma pequena narrativa de histórias da minha querida infância.
A primeira delas é sobre uma cidadezinha chamada Estância no sudeste de Sergipe.


Chego nessa cidade com 4 anos de idade. E adivinhe onde fomos morar...


Num sítio! isso mesmo eu já fui da roça...matuto. 


Na verdade o sítio era na entrada da cidade.
Lá tinha uma casa de árvore e tinha uma cachorra fila. Ela devorava todos os ratos! (ou pelo menos a maioria)


Tinha também um ar condicionado forte que gelava a casa toda...


Tinha um pomar com: pé de acerola, goiabeira, bananeiras e só eu acho...


O sítio vizinho ao nosso era o "Sítio do Pica-pau Amarelo"...


Não, não esse que você pensou não querido leitor.


Ele era bem mais podre que o original. Não tinha nem um  porco falante, nem uma espiga que falava, nem uma boneca de pano que contava asneiras(não que eu tenha visto).


E depois depois de morar lá adivinhe o que aconteceu com o meu querido sítio do coração...???




Virou um posto de gasolina...


Isso mesmo caro leitor... 
Trágico! 
Mas bem feito pra o posto agora ele está às moscas...


Até o próximo post galera!



Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas