Desventuras Aventurescas 4

Olá leitor!

Começa agora mais um capítulo da emocionante saga do pitoresco protagonista.

Eu já era meio nerd desde criança meu principal apelido era " A Voz Científica Da Palavra", porque eu explica tudo de forma bem racional e científica.

Num certo trabalho de ciências peguei a bicicleta do meu irmão mais velho e o percurso tinha uns 4km, fui pedalando quase metade do caminho de ida mesmo com o pneu praticamente vazio(pra não chegar atrasado)


Outro apelido de infância era "barriga de aço" por ser gordinho.

Todo ano viajávamos à Recife pra visitar minha vó, eu devia ter uns 12 anos, e brincávamos em uma rede que tinha na garagem da casa dela...
Eu e broinha estávamos na rede que estava balançando e outro primo ficou na grade da garagem defendendo os chutes que fazíamos com a bola de futebol Kagiva (ruim de mais).

Até que...



...

A rede balançou de mais e tombamos pra frente cai de queixo bem na quina de um azulejo...

Cortei meu queixo e comecei a pintar o chão de vermelho-sangue.


Depois disso, minha mãe ia levar pra um hospital pra fazer pontos, ai ela colocou um band-aid e juntou meu queixinho xD

Só fiquei com uma pequena cicatriz no queixo.
Que ninguém nunca vê por causa da minha barbixa.

Outra história é de como quebrei meu dedo.

Vim pra Aracaju, visitar minha tia que morava no mesmo condomínio que Grande Lorde.

Até que num belo dia de sol fui aproveitar e mostrar meu talento como atacante...

Fui jogar bola com os irmãos e depois de muitos gols inacreditavelmente perdidos. Comecei a chutar o ar com os olhos fechados.

E de repente percebi que fiz uma enorme besteira...
CHUTEI A TRAVE...

O meu dedo do pé tinha ficado tão torto quanto o corcunda de Notre Dame...

Só depois de um longo mês pude voltar a realizar minhas peraltices.

:-P

Até mais!

Comentários

  1. O mais interessante é COMO você conseguiu a proeza de se machucar com a trave, pois nos 7 anos que morei aqui ninguém se machucou com a porra da trave, já chutaram até o chão da quadra, pisaram em uma das inúmeras falhas no cimento e rasgaram um pedaço da pele... Mas nunca a trave.

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre surpreendendo vocês!!
    Foi um feito muito difícil pra mim...
    Tanto que só fiz isso uma vez.
    xD

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas