Broa Way of Eating

Oi leitor!

Ontem fui à uma churrascaria rodízio (coma tudo que conseguir) e ela era chique.

Lá comi de tudo...

Faisão ;

Javali;

                               Galinha;
E outras coisas mais...


Depois disso, fui ao banheiro e me deparei com uma cena no mínimo curiosa...
No banheiro estava tocando música clássica!

Além disso lá no banheiro tinha fio dental...

Gostei dessa churrascaria...
O nome dela era " Churrascaria Cloreto de Sódio e Carvão Incandescente"
Até mais!


xD

Comentários

  1. O certo não seria "Broa way of eating"? Mas deixando o nazismo de gramática de lado, eu ri muito com essa foto do Pumbaa! Poderia dizer ao menos o nome da churrascaria, né? Pelo menos por código, sei lá, tipo: "Churrascaria Cloreto de Sódio e Carvão Incandescente".

    ResponderExcluir
  2. @Saulo
    kkkkkkkkkkkkk
    Claro, foi preguiça minha...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas