Iron Man

Oi leitor!

Peço desculpas por não ter postado ontem...

Estou gripado e bem cansado...

Agora vou contar pra você porque eu acho que sou feito de ferro...




Bom, jogo bola com meus colegas e sou a principal goleiro das peladas, levo cada bolada no corpo e não sinto quase nada.
Por causa de disso e de ser muito raçudo(resistente e corajoso), meus colegas dizem que vou morrer jogando bola..

Depois de um certo episódio da minha vida eu duvido...


Fui jogar bola na quadra do prédio de Uriebas, mas haviam umas crianças jogando bola lá.

Eles não deixavam a gente entrar.

Ai vi o portão de ferro com grade entreaberto...

Fui ver se eles tavam jogando bola mesmo ou só enrolando a gente.

E na hora que coloco meu cocoruto(cabeça) uma piveta fecha o portão com MUITA força e minha cabeça fica foi imprenssada entre das barras de FERRO!!

Após a pancada na cabeça, não senti nenhuma dor no local, nem cresceu um galo nem nada...
Parecia que eu era feito de ferro...

Até mais!

=D

Comentários

Postagens mais visitadas