Besteirando com colegas

Hello! Olá! Hola! Isso mesmo leitor meu blog está ficando mais conhecido fora do Brasil...
Já recebi visitantes de vários países: EUA, México, Argentina, Portugal, Síria. Mas a gigantesca maioria é de brasileiros morando aqui no Brasil mais de 600 pessoas!!!

Ok, hoje contarei pra vocês oq ocorreu hoje com meus colegas.

Fomos ao Shopping e antes de irmos ao cinema, fomos à praça de alimentação comemos eu e o irmão de uriebas numa rede de sanduíches com um nome parecido com metrô... Lá ele pediu um sanduíche de 30 cm com direito a tudo parecia que não tinha almoçado. Foi atum, tomate seco, tomate, azeitona, presunto, molho parmessão e um monte de coisas...
Até que ele só comeu metade desse sanduíche monstruoso. O irmão dele perguntou se poderia comer. 
Começou a devorar vagarosamente e fazendo cara de nojo... Até que ele viu... um pedaço de presunto azul!

Só sei que ele não comeu depois disso.

Fomos a fila do cinema, comprei o meu ingresso e o do brother de uriebas(ele não trouxe nada pra provar q era estudante... a mulher só perguntou se ele era menor eu disse que era e pronto...)

Ah sim, fomos assitir ao filme Bravura indômita.

O pessoal foi pras lojas dos americanos e comprou chocolate, doces e salgadinhos.


Enquanto isso fui pra sala com Topete pra guardar(ou tentar) lugares.
Fiquei conversando no msn pelo celular que só mostra os emoticons básicos e é ruim que só...


 O filme foi legal, tava morrendo de sono paguei 7 reais pra dormir com ar-condicionado..., era a história de uma menina de 14 anos que procura o assassino de seu pai pra vingar-se, não tava prestando tanta atenção até que apareceu um cara imitando uma galinha foi divertido o filme e bem dirigido.


Após o engraçado filme, fomos pra praça de alimentação e ficamos numa mesa falando sobre os depoimentos fail do orkut e sobre a aprovação de topete agora careca. Hugão agora tem mais cabelo que ele... kkkkkkkk

O recente careca veio falar uma cantada infalível...

- Você quer uma Sprite? 

Só que fiquei pensando comigo mesmo...
NEM TODO MUNDO GOSTA DE SPRITE!!!

Pior que ele não mudou de opinião...


Falamos altas besteiras lá...



Até mais!


=D



Comentários

Postagens mais visitadas