Fim de Semana Quase Perdido

Oi Leitor,



Meu fim de semana tinha de tudo para ser um dos piores:



O Corinthians só empata no campeonato estadual...

Não consegui organizar para sair com os amigos...

Nada de interessante passando na televisão e quando achei algo legal, meu pai muda de canal...

Já li todos os livros interessantes na minha estante de livros...

Não tenho paciência para ver o resto da trilogia de O Poderoso Chefão(só vi o primeiro)...

Já li todos os mangás que tenho...



Mas ai que surge uma luz no fim do túnel no sábado...!

Tinha um aniversário de 15 anos de minha prima. A festa foi legal, mas só conversei mesmo com broinha e com minha mãe...

A melhor parte da festa foi quando dancei valsa com a minha prima.

Foi legal para quebrar a rotina e relaxar um pouco a cabeça...


Pelo domigo o tédio continuou o mesmo até de noite...


E você se pergunta:
-O que aconteceu??
- O que pode melhorar um final de semana tão chato??

Encontrei minha primeira nerd no Messenger e falei com ela como nunca mais tinha falado antes.

Falamos por mais de umas 3 horas.

Depois de um tempo nos falamos pela webcam.

Ela continua a mesma coisa fisicamente(com 1,695 metro) e psicologicamente.

Ela me compreende, ri do meu jeito "meio" doidinho. Parece até que nós namoramos à distância ainda...

Senti uma saudade extrema depois que terminei de falar com ela. Nunca mais tinha sentido aquela dor.


Você pode até estar nem ligando para o que estou falando agora, mas quando você se apaixonar vai entender bem como é isso.


Sinto que ela ainda gosta de mim.

Ela agora está em Uberaba, a 1863 km daqui.


Depois fui conversar com um colega sobre a conversar que tive com ela. Ele perguntou:
- Você ainda gosta dela?
- Eu gosto dela... - respondi -
Depois disso comecei a chorar como um bebê.


Disse pra meu colega que tentei sair com outras garotas, mas nunca consegui esquecer ela...

Só depois disso consegui dormir melhor, ter falado com ela já me fez sentir melhor!






Se você não gostou desse post, peço que aguarde por algum post que te interesse mais.





Se você gostou, obrigado por compreender o momento pelo que estou passando.






Até o próximo post!

Comentários

  1. Amazing post, really. I understand you in many things you have written,although how i have told you, i have never staied in a situation like that (with someone in the distance) but i'm sure there is a solution, and you will be able to find it, i'm sure. So be patient and relax, you will get everything that you want ^^

    Thanks to talk to me about this, you can do it always than you need (but i'm still thinking that i haven't helped you a lot, but anyway i try it =( )

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por tentar me ajudar! Vou ser paciente mesmo.
    ^^

    ResponderExcluir
  3. i hope =), sure you will have good luck :D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas