Vida de universitário 3

Oi leitor,

Recebi ontem a prova de Climatologia, não estava muito nervoso, mas a professora foi inventar de entregar da maior nota para a menor. ¬¬

Quando fui ver minha nota...


Suspense!


Emoção!
Susto


Tirei um singelo 6,5( a média mínima é nota 5).
Quando fui ver a professora somou errado... Tinha tirado 7,5.
Ela ainda passou uma atividade valendo 0,5.


O professor de Geologia falou um pouco sobre drogas, consciência ambiental e sobre as provas que fizemos semana passada( tive que respirar profundamente para me acalmar na hora da prova). 
Comi hoje no RESUN(restaurante universitário, custo do almoço = R$1,00). Percebi que haveria algo muito bom, porque a fila estava devia ter em torno de uns 50 metros. 

Agora estou passando 4 produtos no rosto para tirar as espinhas da minha querida face. Dá muito trabalho, tem que ser tudo no horário exato!


Sei que o post não está interessante... por isso vou mudar um pouco de assunto.

Nesses dois últimos dias andei discutindo religião com uns colegas. Fiquei para estudar na biblioteca e acabei entrando na discussão.


Me lembro claramente que me disseram, na UFS, que não era para se discutir esses assuntos:

- Religião;
- Futebol;
- Política;
- Gosto pessoal;

Como diria um colega meu : "Eu gosto de quebrar regras!"...  Nada como um bom assunto polêmico para esquentar os ânimos!



De tarde antes de entrar na biblioteca fui ver uma exposição de quadros logo na entrada da biblioteca.
Recomendo vê-la e tentar decifrar alguns quadros mais abstratos.




OK?
Até a próxima! 


Comentários

Postagens mais visitadas