Jornalismo que dá vergonha

Oi leitor,

A gota d'água para eu falar sobre isso. Foi uma matéria que vai ser apresentada pela Record.
Ela diz que os jogos violentos tornaram uma pessoa capaz de realizar um massacre como o de realengo. Estou de saco cheio dessa mesma coisa toda vez que tem algo desse tipo... Aff


A mídia tende a jogar culpa para qualquer coisa menos para quem é o real culpado. Querendo mostrar que os video games estimulam a violência, encobrindo assim o verdadeiro culpado o Governo Federal. Que não combate da maneira que deveria o tráfico de armas.

Perceba que nas principais emissoras, sempre que mostrarem alguns problemas do Brasil, só mostraram o problema, não criticam o Governo. Porque será? Será que estão com o rabo preso? Estão envolvidas em negócios ilícitos com ele?

Uma mídia que não mostra a verdade, uma polícia que não nos dá segurança, políticos que não trabalham para nós...

É gente o Brasil é o país do futuro...

Fica ai alguns vídeos complementando o que eu quis dizer!
Até mais!

Comentários

  1. É Broa, vc foi mais rápido do que eu, também fiquei indignado com essa posição da Rede Record, uma emissora pela qual eu sempre tive um enorme respeito.

    Jogos não incitam comportamento violento, ausência dos pais, ambiente familiar ruim e doenças mentais é que o fazem.

    Se jogos incitassem, as crianças que jogam Mario sairiam por aí pulando na cabeça das pessoas, comendo cogumelos e pulando em cima de tartarugas para pegar o casco e jogar nos outros.

    É uma pena que ainda exista esse tipo de ignorância suprema no mundo... Jogos são uma arte, não artigos das trevas.

    ResponderExcluir
  2. O sensacionalismo dessa imprensa que não conta a realidade e que não é imparcial é revoltante.

    "Caros empregados do Bispo Edir Macedo,

    Gostaria de lhes informar que o que influencia no comportamento é o modo como vocês colocam as notícias, só tem notícias ruins e violência nos noticiários.

    Video games violentos não influenciam na personalidade dessa forma.
    A Igreja Universal influencia mais do que os videogames!"

    Cada uma que me aparece...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas