Sexta feira doida

Oi leitor,

Hoje meu dia não foi um dos meus melhores dias...

Meu pais são religiosos e hoje tivemos que fazer jejum até a hora do almoço.

Digamos que eu só comi 2 iogurtes pequenos para não morrer de inanição(falta de comida no bucho)...
As paredes do meu estômago já estavam quase ficando juntas, meu estômago estava começando a querer se devorar.

http://flybutterfly2.blogspot.com/2010/04/d-r-e-m-s.html?zx=99575e8e3109afe9
Digamos que não sou nem um pouco religioso e estava querendo comer algo bem legal. Além disso minha mãe ficou demorando para sair só fui comer umas 14:00.

Meus pais me ofereceram coisas para comer antes, mas só me ofereceram frituras (fico enjoado quando como essas coisas, sou meio fresco para essas coisas).

Só sei que depois disso comi tanto que parecia que estava com uma larica(fome aguda que atinge quem se encontra sob o efeito da maconha) enorme...
Nem carne de animais com sangue quente podia comer hoje... ¬¬

Tive que comer camarão, adoro camarão, comi parecendo que não haveria amanhã. Botei azeite, pimenta vermelha...(lembrando do gosto e babando)

 Pior que depois de comer feito um maconheiro, ainda sobrou espaço para um sorvete de 3 bolas.

Esse feriado fez ocorrer um fenômeno estranho: Quinta-feira teve cara de sábado, Hoje também e amanhã é sábado mesmo. É o fenômeno do triplo sábado.

Até parece que eu queria ficar a manhã toda sem comer e ficar sem "comer carne vermelha". Um conhecido meu que é vegetariano sairia numa boa dessa...

Até mais!

Comentários

  1. huahua fenômeno dos 3 sábados, foi ótimo!!

    ResponderExcluir
  2. minha colega disse que isso é normal... Só fui perceber isso nesse feriado. kkkkkkkk :P

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas