Domingo Pascoal

Leitor,

Parece até clichê, mas foi o único assunto que veio a minha mente... Vou falar sobre o meu dia de Páscoa, sobre a páscoa.

Aqui no Brasil temos o costume de presentear pessoas queridas com ovos de chocolate.

Ovo de Chocolate
Ovo de Páscoa
 Meus pais escondem pela manhã de Páscoa para procurarmos.
Minha mãe me deu um de avelã e diet...  ¬¬

Com raiva comi metade do ovo de uma vez só... Minha dermatologista ia me matar se visse isso ( disse para maneirar no chocolate e coisas gordurosas).
Resultado:

Fiquei até agora com dor de barriga.

Fiquei desenhando até a hora do almoço. E no meu quarto tinha uma lagartixa andando pelo chão, passando pelo meu lado. Toda vez que ela se mexia eu me desconcentrava  na hora de desenhar. Eita  visão periférica boa da peste!

Fui comer na casa de meu avô, comida legal e tal... Começaram a brincar com minha prima Laís de 10 meses.

Sabe qual foi a coisa mais assustadora que ela acha??

Um boné do meu pai...


(tentando entender o medo...)


Acho que nem a menina mais medrosa do mundo tem medo de um boné.

E olhe que ele não tem nada de mais, é apenas um boné que tem propaganda de alguma loja...


Tinha um tique nervoso no olho esquerdo. Agora não tenho mais, passou para a sobrancelha direita.

Passei o dia quase todo no computador, estou usando mais o twitter, uso para conversar com colegas e dizer algumas frases legais.


Até mais!

^^

Comentários

Postagens mais visitadas