Dodói e estudando

Oi leitor,

Estou dodói(doente)...
Estou morto de cansaço, tossindo muito, com dor nas costas, pescoço e pernas.


Você pode pensar que sou hipocondríaco e que estou sendo manhoso...




Mas não faço essas coisas.




Estudei hoje até de tarde, mesmo com um carro tocando músicas que eu não gosto e com o volume bem alto... 
Não me desconcentrei e segui estudando.


Fiquei desenhando enquanto esperava um colega chegar...


Não gosto de escrever posts muito curtos assim, mas não estou com muita paciência para prolongar muito essa história. 


P.S.: Ontem o blog bateu mais um recorde... Foram 110 visitas em um dia! E o blog está sendo visitado por todo Brasil. Vou mandar um abraço para Lagarto, Manaus, Recife, São Paulo. Também para você leitor patrício... Nunca mais contei piadas de portugueses ...

Até mais!

Comentários

Postagens mais visitadas