Twitter e chats

Oi leitor,


Sabe numa coisa em que me acho um tabaréu(caipira)?



Cara, não me sinto muito a vontade ainda com esse microblog...

Escrevo quase tudo com poucas abreviações e não consigo escrever do jeito que queria.
Não entendo bem esse monte de # e @.

Mas acho que já evolui bastante.




Eu costumava conversar em alguns Bate papos...
principalmente o do UOL.

E teve uma coisa que percebi ao entrar nele. Toda sala que eu entrava sempre tinha algum desses nomes: NEGÃO_30CM, MORENA_GOSTOSA, funkeira cavaluda, ou algo desse tipo.


E toda vez que eu entrava na sala de bate papo fazia o seguinte >>

- E ai pessoal? Algo quer tc(teclar)?
(ninguém respondia...)

Colocava mais umas duas vezes isso e aparecia alguém e começava a conversar em particular.

Falava sempre do mesmo jeito>>
- E ai gatinha? tc de onde?

- Tem quantos anos?

- Tem msn?
 E teve uma vez que estava tão difícil conversar com alguém e fui para bate papos internacionais.

Um bem legal é o Shared Talk, conheci 2 grandes amigas nesse site: Laura(Sevilha- Espanha) e Yesul(Seul- Coreia do Sul).

Além disso consegui conhecer um pouco sobre cultura de outros países.

Fiquei sabendo de uma chinesa mais rica que a internet dela não é bloqueada...

Falei com pessoas de todos os cantos do mundo.

Isso é bem divertido.

Mas nada supera a amizade com contato corporal(no bom sentido...)!


Não querendo depreciar minhas amigas que conheci por esse site...
Elas são bem legais e sempre que podem me adão bons conselhos.

Até mais!

Comentários

Postagens mais visitadas