Vida de universitário

Oi leitor,



Vou contar-lhe como é minha vida como universitário...

Estou no 1º período, então, não tenho muita experiência nessa vida.
Mas, mesmo assim vou tentar mostrar como está sendo essa época na universidade...

Bom, já gastei muito dinheiro tirando xerox das apostilas dos professores... (devia existir um bolsa-xerox...)

Lá na minha sala só sento na frente, sempre que posso, porque alguns professores falam baixo e para eu me concentrar na aula. 
Só gosto de conversar bastante nos intervalos entre aulas. 
Converso mais com o pessoal da frente da sala, mas estou começando a conversar mais com o pessoal do fundo da sala também...

 Outro dia desses quando fui beber água no meu bebedouro favorito (o do departamento de geografia)tinha um gato em cima dele... Logo naquele bebedouro em que a água estava sempre gelada e com um leve sabor doce...

¬¬

Maldito gato...

Na UFS tem um monte de gatos principalmente perto das didáticas...


Teve um dia que fiquei direto e estava lendo num banco lá por perto e aparece um gato com um rosto mais ou menos assim:
Gato triste
Eu não ia muito com a cara dos felinos...  Mas, depois que vi essa cara de gato abandonado não resisti e comecei a alisá-lo.  Não ia muito com a cara dos felinos por que eles são muito temperamentais, não são tão simples de se relacionar como os cães. 


Já fiz alguns trabalhos. Não teve nenhum trabalho por enquanto que me deixasse de cabelo em pé ou que me fizesse dormir muito tarde, nem me estressar muito...

Estou gostando dessa turma de geografia, o povo é divertido.
Nas aulas tentamos discutir e tirar dúvidas sempre que possível com os professores.
Eles são bem menos sérios do que eu imaginava.
Tiram brincadeiras e riem com a sala.

Alguns falam muito, outros discutem muito.
Cada um com seu estilo de dar aula...

Tem algumas salas com ar condicionado, outras não.
A sala em geral é muito calorenta (reclama muito do calor), mas para mim quase nunca está muito quente...

Até o próximo post!

xD


Comentários

  1. Broa, de onde vc acha que vinha o gosto levemente doce da água do seu bebedeouro? kkkkkkkkkkkkkkk

    Ainda bem que eu só bebo água no DEQ (Departamento de Engenharia Química), no CCBS (Biologia e Saúde) e no 2º andar da Didática 5, sendo este o mais seguro.

    ResponderExcluir
  2. Acho que estou viciado naquela água!
    Só bebo água de lá...
    Nenhuma água é tão boa quanto aquela, estou com saudades de bebê-la de novo... :-P

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas