Besteirando com os colegas

Leitor,


Hoje estava chovendo muito, muito forte e comecei a me aprontar para ir ao centro comercial( shopping center) Jardins. Estava com preguiça de pegar ônibus e meu pai ofereceu carona.

Marquei para encontrar com os colegas numa livraria do shopping(só tem uma...) às 14:30. Entretanto meu pai demorou um pouco e chego no local quase 16:00. Com essa minha pontualidade britânica, cheguei na enorme fila do cinema e comprei meu ingresso para assistir " Eu sou o número 4".

Se você gosta de filme com muitos efeitos especiais, vai adorar esse. Que conta a história de John Smith uma das 9 crianças sobreviventes juntos com seus guardiões de uma batalha sangrenta do planeta Lorien.



Eu sou o número 4




Fui comer numa rede de sanduíches saudáveis pedi um de 30 cm quase que o dinheiro não sobrava...
Dessa vez não veio nenhum presunto Azul , mas veio uma alface Branca ...


Depois disso comecei a pertubar mais com meus colegas: Uriebas, Leobaldo, Tomate e Wandibas(tinha saído cedo).
Ficamos pertubando Leobaldo por ele estar rebelde. Mudando o seu comportamento, xingando e fazendo outras coisas que até pouco tempo duvidávamos que ele fizesse.

Passamos numa loja e tiramos uma foto:
Fones de ouvido gigantes

"Amigos foram feitos para te fazer passar vergonha". Após a nossa rápida refeição fomos andando até uma grande loja de equipamentos esportivos com o nome de uma criatura metade homem, metade cavalo...  Pelo caminho vim utilizando vários estilos de balançar de braços: robótico(aparência rígida), na mesma que o pé.

Foi bem inusitado...
Garoto patrocinado pela Nike e eu excluído da foto...

Depois tiramos algumas fotos...
Bad Boys


Peguei carona e volto para casa.

Comentários

Postagens mais visitadas