Broa dançante

Oi leitor,



Vim mostrar também que tenho alguns dotes na arte de dançar...
:-P

Bom como moro no nordeste do Brasil, terra do forró, tenho maior habilidade nesse tipo de música.
Para quem não conhece tem 2 principais tipos de forró: O forró universitário(mais rápido) e o forró pé-de-serra(mais lento).

Só tenho coordenação motora para dançar mais ou menos o pé-de-serra...
Demonstração do meu talento...
Todo ano no meu colégio havia uma festa em homenagem a São João.  E sempre tinha um trio pé de serra para animar a festa.
Trio pé-de-serra
Nesse ano da foto consegui dançar com Lení, mas o engraçado foi que meus amigos me convenceram que era para ir com uma camisa típica. Chegando lá mas que vergonha, só tinha eu daquele jeito, tava com bigode (desenhado com lápis), chapéu de caubói e bota de caubói...

Mas consegui dançar com quem queria. 

Só teve um pequeno problema. 

Eu estava dançando razoavelmente bem ai, ELA pisou no meu pé... Juro que foi ela.
Mas mesmo assim, morri de rir com a situação muito embaraçosa.
kkkkkkkkk


Nos outros anos não consegui dançar tanto, só dancei com umas colegas de sala...

Minha experiência com outros ritmos não foi muito interessante. Quando fui para uma boate no aniversário de 15 anos de uma colega minha, começou a tocar música eletrônica... 
Comecei a imitar um colega meu que dançava melhor, mas meu sharingan não estava muito bom naquela época, por isso não ficou um coisa muito legal...
Sharingan
Além das vezes que dançava enquanto ouvia música e lavava pratos...

O meu último contato com música foi hoje à noite. 
Dancei valsa no aniversário de 15 anos de minha prima. Até que não fui mal. 


Até a próxima dança!

=D







Comentários

Postagens mais visitadas