Um Objeto Voador Não Identificado no meu quarto...

Oi leitor,





Onde? :Meu quarto

Quando?: Hoje à tarde

O que?: Um objeto voador não identificado pousa no meu quarto

Porque? : Não sei...






Você deve estar imaginando a cena:


Mas não, não foi esse tipo de OVNI...


Notei que alguma coisa se mexia perto da minha estante...

O que seria?

A- Rato
B- Um ET minúsculo
C- Outra Coisa


Acertou quem respondeu a letra C  !




Parabéns para quem acertou!



Quando eu fui ver mais de perto ... Vi uma dessas voando para cima de mim...
Essa coisinha linda me deu um baita susto...

Pensava que era um ET minúsculo, me assustaria menos...  :P



Fiquei ali parado e fiquei bem calmo...


( na verdade eu sai correndo e fechei a porta do quarto) 

¬¬

Não tenho nada contra as baratas, contanto que elas fiquem embaixo da minha sandália...



Ou bem longe de mim...


Não tenho medo de barata, tenho nojo. (é bem diferente...)


Chamei meu irmão mais novo: Broinha, o exterminador de baratas.
Broinha
Ele adora matá-las, acho sinceramente que ele tem problemas psicológicos...

Por isso quando virem essa criatura por perto, saiam correndo e chamem o Chapolin Colorado ou o Super Homem, para se livrar dessa peste...



Ele assassinou brutalmente o pobre inseto, com uma sandália minha tamanho 45, ele executou friamente, com um sorisso sádico na cara...

Por fim gostaria de mostrar como matar uma barata de forma barata e criativa...

Até mais!! 


E cuidado com os OVNI's que andam por ai...!

xD



Comentários

  1. lol all of your posts are very funny look at your brother he looks so happy to kill cockroaches ew anyway that looks like other bug looks fierce and evil cockroaches I've seen until now dont look like that they are all brown something moving at a shelf must've been interesting stimulus
    one day a large cockroach flew on the leg of a homeless he yelped YIKES!!! he was frightened as hell

    ResponderExcluir
  2. Not so funny then, but after a while is pretty funny.
    And yes my brother loves to kill cockroaches.
    He wears a basketball shoe that when he hits the insect, almost nothing ...
    And thanks for reading and commenting on my humble blog
    = D

    ResponderExcluir
  3. hmmmm... Não conhecia esse lado seu Broa! kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkk
    não gosto de matar animais inocentes, apenas mosquitos, adoro matar uns 3 de uma vez só.
    :-P

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas