Coverama

Oi leitor,

Ontem fui para um festival de bandas cover(que imitam as bandas mais conhecidas), o Coverama.
Tocaram as seguintes bandas:

    • Raul Seixas
    • Placebo
    • Legião Urbana
    • The Strokes
    • Rage Against The Machine
    • CPM 22
    • Limp Bizkit
    • Scars On Broadway
    • Rammstein
    • Edson Gomes
    • Alice In Chains



    Lá no Iate Clube, onde ocorreu o festival, ou você era um fumante passivo, ou você estava na roda punk.
    A maioria das pessoas que estavam lá eram fumantes, também tinham vários usuários da erva Cannabis Sativa(maconha). Parece que todos os fumantes de Aracaju gostam de Rock ou Reggae(Edson Gomes)...
    Para qualquer lugar que eu olhasse tinha alguém fumando.

    E agora você se pergunta:


    Porque ele pega tanto no pé dos fumantes?

    ...


    É porque eu tenho asma e dessa forma ontem eu fiquei sem ar(literalmente) por causa de um cara, ele estava fumando atrás de mim.

    Além disso:
    O fumante não respeita quem está perto dele. Ontem levei umas 5 baforradas de fumaça. 
    E ele provoca impotência sexual e outros problemas:

    Qual o homem que quer ficar brocha(impotente)?



    Voltando ao show...


    A banda que mais gostei foi Legião Urbana. A voz estava bem parecida...




    Fui com meus colegas para lá.

    E um colega meu estava cobrindo o evento.
    Ele tem um portal : http://portalaju.net/






    Aleluia e Topete
    Apesar da fumaça, dos bêbados foi bem legal!


    Até mais!

Comentários

Postagens mais visitadas