Para quem não me conheçe... decifre-me!

Oi leitor,

Vim continuar a minha auto descrição.

Sou um cara muito espontâneo, faço minhas doidices e ignoro minha vergonha por alguns instantes...



Não sei o que me dá na hora...
Parece que estou imune aos julgamentos das outras pessoas.

E eu vivo assim, meio doido.

Aula de matemática
Tirar fotos de mim é no minimo diferente.
Gosto de fazer caretas, poses diferentes.



Na seleção brasileira


Macacando (subindo árvores)
Sou sarcástico, quando acho uma coisa chata ou não muito interessante falo:
-Legal...;
- É mesmo?...;
-Sério?...;
- Massa...;

Depende muito da entonação.
 Se eu falar com vontade é porque eu gostei mesmo.



Tento cumprir sempre minhas promessas. É difícil eu prometer, mas quando eu prometo, tento sempre cumpri-la.


Tenho memória fraca, sou atrapalhado.
Faço minhas peripécias por todo canto.


Mas não se preocupe, só envergonho meus amigos.

Até mais!

Comentários

  1. Quando você diz para te decifrar... Você não vai devorar quem não o fizer, né? O_O (medo)

    ResponderExcluir
  2. Não...
    Você não.
    Quem sabe outra pessoa sim...
    TROLLFACE
    kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. a lot of funny pics here lol you're very different from what I thought at first that pic of you holding hand up is cute and refreshing and picture taken at math class looks naughty not shameful :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas