Nada Pra Fazer

Oi leitor!

Depois de um surto de jornalismo ontem voltei a escrever minhas histórias.


Não tenho muita coisa legal por esses dias...


Além de respirar e comer não tenho feito nada de mais...


O violão do meu irmão está sem uma corda... Não me deixa tocar agora.

Estava conversando com pessoas em um bate papo internacional: sharedtalk.
Sevilha
 Foto: Dani svq

Fiz alguma propaganda  do blog nesse bate papo. 

Só conheci uma pessoa legal para conversar. Ela é de Sevilha. Ela gosta de heavy metal(Sistem Of A Down, Spilknot). Escreve um blog também é o Reflejo de Hielo  . Gosta de Big Bang Theory e gosta do meu blog...
System Of A Down

Big Bang Theory
Foto: CBS
Vim escrever por quê é uma das coisas interessantes que faço.


Obrigado por ler o post!

Até mais!

Comentários

  1. I don't usually enter in sharedtalk, i'm not used to know interesting people like you, i have already told you in the msn, i love this post and of course i live your blog, thanks for this post ^^

    ResponderExcluir
  2. You're welcome!
    Nice to met you. I don't find much interresting people in sharedtalk. But you are a surprise.
    Thank you for see my blog.
    xD

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas