Para quem não me conheçe...

Oi Leitor,


Para quem não me conhece vou me apresentar.

Broa


Sou Lucas de A. L. M. Cavalcante, ou só Lucas. Sou conhecido pelos amigos também como broa(biscoito de milho), pois levava broa para comer no intervalo da escola...

Sou um estudante de Geografia da UFS.
Gosto de muitas coisas, mas odeio principalmente quando escuto um estilo de música do qual não gosto...

Sabe quando você está no ônibus lotado, 12:00, fome da desgraça(muita fome)? veio um jovem muito "legal" e coloca uma música para tocar no volume máximo para todo mundo ouvir, ele coloca a "música" da liga da justiça.

Sinceramente uma das músicas mais retardas que já ouvi na minha vida...

Esse é um vídeo ridículo: Liga da justiça

Não gosto de axé, pagode, samba, arrocha.

Gosto de rock e pop rock.

Sou sarcástico, bem humorado, gosto de rir com meus colegas, falar besteiras com eles...



Tento ter minha plena felicidade sem me preocupar muito com as aparências.
Quando me sinto a vontade com meus colegas me solto mais. Rio muito, é uma risada feia.

Não tinha cordenação motora quase nenhuma quando comecei a fazer educação física...

Ás vezes tropeçava nos próprios pés enquanto corria.

No basquete não conseguia ficar 10 minutos sem cair...


O professor certa vez apostou comigo um refrigerante de 2L , se eu ficasse 5 minutos sem cair no treino.

Fiquei 4 minutos e meio...
:-(


Mas já estou melhorando isso.

Já fui mais egocêntrico, mas também estou acabando com isso.


Gosto de ouvir histórias de amigos, tocar violão, jogar basquete, fazer boxe e pilates.


Sou viciado em coisas que nem todos acham muito interessantes.

Xadrez e Palavras Cruzadas.


Xadrez
Foto:W.J.Pilsak

Palavras Cruzadas
Você pode achar que é coisa de velhinho que não tem o que fazer, mas eu gosto!

Até o próximo post!




Comentários

  1. Eu acho que quase sempre sou o primeiro leitor dos post recentes. Algumas vezes não comento mas eu "classifico" e respondo o "o que achou?". kkkk

    ResponderExcluir
  2. Já vale alguma coisa...
    Obrigado por colaborar com o blog interagindo com ele também.
    Comentários são sempre bem vindos!
    xD

    ResponderExcluir
  3. Caralho véi, comecei a ler esse teu blog ultimamente... eu até já pensei em fazer um pra mim há muito tempo mas... kkk tá bom esse blogsta kkk

    ResponderExcluir
  4. É dá vontade mesmo... Depois de ver uns blogs você quer falar suas próprias besteiras.
    Valeu xD

    ResponderExcluir
  5. Then I'm a little strange too, because I like chess a lot! but I'm very bad in it, and I like o do sudokus. xD
    I understand you when you say that you hate people which listen music in a loud voice on the bus.
    And about the video.. no comments hahaha

    ResponderExcluir
  6. Nice!
    Lets play chess after! I'll beat you!
    Its really unbearable that kind of people.
    They dont respect you.
    xD

    ResponderExcluir
  7. lol you're funny I'd like to see how you laugh
    you're right when someone laughs its ugly girls here tend not to look like that but looking at someone laughing is enjoyable you have many interesting sides that I want to find

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas