De volta para minha casa…

Oi leitor,

Hoje meu dia foi menos cansativo do que o de ontem.
Fui viajar de volta para minha terrinha: Estância
Fui de ônibus, ele estava tocando músicas que eu não gostava e esqueci o meu fone de ouvido logo nesse dia…
Pelo menos levei as palavras cruzadas. Broinha dormiu a ida toda.
Chegamos lá e andamos 2 km desde a mini rodoviária até o consultório da dentista.

No caminho passamos pela Igreja Nossa Senhora de Guadalupe, padroreira da cidade.
IMG_0128
Passamos na dentista e perguntei o horário da consulta voltamos depois de meia hora.
Deixei broinha sendo atendido e fui dar um passeio pela “cidade jardim” , batizada pelo Imperador Dom Pedro II durante uma visita pela cidade.
Tentei ir na casa de uma amiga de infância, entretanto não consegui entrar em contato com ela.
Chegando lá, encontrei uma casa fechada… Não tenho certeza se era essa casa mesmo.
Fui dar uma olhada no meu antigo colégio.
IMG_0129
Fui também onde jogava bola aos sábados. Na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB)
 IMG_0130
Não vi ninguém conhecido lá. Apenas um ex-professor de português (Neto).
Após a consulta na dentista, Little Broa foi comigo e com meu pai para a sorveteria Cold’s.

Era uma sorveteria à quilo. R$18,00/Kg

O meu foi R$ 2,80.

O de Little Broa foi de meros…
R$ 9,50

Mais de 1/2 Kg de uma pura mistura de:
sorvete de chiclete, creme do céu, 12 jujubas, muitas coberturas e várias cerejas.
Volto de Estância com uma saudade de lá aliviada.

No busão (ônibus) lotado, com música alta, vim conversando com meu pai e um professor de ensino médio de química (Boa conversa).
Enquanto isso Broinha (Little Broa) estava sentado lá na frente do ônibus, sentado junto a um homem de abdômen hipertrofiado e artérias cheias de lipídios (muito gordo).

Chego à Rodoviária Nova (maior do que a velha) A02pego um ônibus municipal no terminal
rodoviário Leonel Brizola
A09
e chegando lá encontrei Tereza uma colega de curso e pegamos ônibus juntos.
Fomos conversando, ela estava indo para o curso de guia turística.
Tomei banho às pressas para ir à pizzaria com os colegas.

Fui de carro até à casa de Uriebas depois fomos até à pizzaria.
O garçom era engraçado fazia gozação com agente e com os sabores das pizzas.
Pedimos o rodízio de pizzas…

Comi pizza de jaca;
Muzzarela com calabresa;
Portuguesa (azeitona, cebola, presunto, ovo, milho);
Só comi o rodízio mesmo, não bebi nada lá…
Falamos besteiras e nos divertimos.

Voltamos para a casa de Uriebas e voltei com Topete e Axilas de táxi.
Não paguei o táxi e estou devendo dinheiro para os dois ainda.

Voltei correndo pelas ruas escuras( estava com tênis de corrida, mas não conseguisse correr bem depois de um rodízio de pizzas e minha calça estava caindo…)
Meu estômago está cheio.
Nem água entra mais nele…

Até a próxima aventura!

Smiley piscando

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas