Antes Cedo Do Que Nunca

Se você não entendeu o título do post vou lhe explicar rapidamente caro leitor...



Antes Cedo Do que Nunca é um bloco de carnaval de rua organizado pela companhia de teatro Stultifera Navis e que na verdade não fez nenhum percurso, porque a organização não conseguiu apoio da SMTT para sair pelas ruas...

O bloco só começou mesmo lá na Rua da Cultura por volta de 18:00.

Chegando lá encontro uns conhecidos do grupo de teatro...

Fui fantasiado de mário, como no post da derrota fantasy e com uma mochila de cogumelo.


Na mochila trazia comigo 2.50 reais.

Lá tinham umas fantasias legais:

Um carrasco, com machado;
Umas pessoas vestidas de maratonistas, com o número de inscrição colado na barriga;

Tinham umas enfermeiras;

Tinha um mímico;


Teve aquele tradicional trenzinho de festa. O povo já estava muito bêbado e começa a fazer isso.

Parecia que todos os fumantes de Aracaju tinham se unido com um único objetivo:
Ferrar com os meus pulmões.
7 de cada 10 pessoas fumava lá. Principalmente as gurias bonitas...

¬¬

A única mulher que ficou histérica ao me ver, foi uma mulher de grande quantidade de gordura corpórea(gorda).
E com uma peruca azul.
Ela aparentemente estava com um grande teor alcoólico na corrente sanguínea(bêbada).
Ela olhou para mim como se eu fosse a última bolacha do pacote...
(Começou a dar pulinhos feito fã de Restart)

E gritou:
Cara!!!! Eu joguei muito você no videogame !!!!!!!!!!!

(Seriamente constrangido)

Ela apertando os botões do joystick imaginário dela...
e eu pulava quando ela apertava e dava um soco no "tijolinho" imaginário.

(Muito constrangido mesmo)

Depois de pular ao som de marchinhas alteradas pela banda Naurêa, eles colocaram palavrões e faziam gestos obscenos no palco.
Veja um comentário no site do cinform:
"Quero deixar aqui a minha indignação com relação a desorganização do evento que começou 4 à 5 horas depois do que foi divulgado. Quero também dizer que a BANDA NAUREA não sabe como se faz carnaval e está totalmente desqualificada para tal. Uma vez que todas as marchinhas sofreram alterações com palavrões de alto escalão "Bu..Ta" era a palavra que menos agredia, sem contar os gestos obsceno do vocalista." 


Depois disso, comprei um geladinho de mangaba com uma enfermeira.
Após estar cansado e de ter gasto todo o dinheiro, fui pra passarela de xadrez praticar um pouco desse esporte muito cansativo...



Perdi todas as 11 partidas que disputei...
Até pra um meio bêbado...
¬¬

E lá teve um concurso de melhor fantasia masculina e feminina.
E adivinha que ganhou???

O Super Mário!
xD


Subi correndo no palco...
Sabe qual era o prêmio?

?

10 latas de cerveja e 5 garrafinhas de água mineral e uma camisa do evento...

Só que eu não gosto de cerveja e pedi pra trocar por refrigerantes.

Tirei fotos com os organizadores.

Depois de descer do palco fui abordado por um cinegrafista, que queria um depoimento meu sobre o bloco.
Mas como eu estava nervoso falei um bocado de "legal" no vídeo ele cortou a minha entrevista...
¬¬

Na sequência fui abordado por um fã mais contido do que a gordinha azulada...


Aqui estão as fotos:

Até o próximo post!

Comentários

  1. Broa pulando deve ter sido engraçado kkkk

    ResponderExcluir
  2. @Diogo
    Foi engraçado só pra gordinha azulada...
    (ainda constrangido)

    ResponderExcluir
  3. Caramba! Estou parecendo com o Freddie Mercury com esse bigodão...
    kkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas