Pensando Alto

Oi leitor,


Gosto de escrever na seção "Pensando Alto" porque me sinto como se estivesse sentado em divã, monologando com um psicólogo.

Divã
Falo quase sempre:

Sei lá... (mesmo sabendo o que falar).



Tenho alguns defeitos de fabricação...:


-Mãos e pés grandes
- Falo demais
Suor excessivo
- Egocêntrico
- Transpiro de mais


Entre outros problemas técnicos...

Gostava de falar na época da escola tocando nas pessoas, com a mão no ombro, nas costas.

Mas felizmente perdi esse mal hábito.


Sou metido a palhaço, tento fazer meus amigos e colegas rirem comigo ou das minhas peraltices(palhaçadas).

Mas isso me faz feliz, falar besteira com os amigos, envergonha-los em público, mas eu sou assim.


Até mais! Estou atrasado para o boxe!

:D

Comentários

Postagens mais visitadas