City Tour

Oi leitor!

Peço desculpas pelas fotos retiradas do blog, não consegui resolver problemas com os direitos autorais.



Bom, hoje fiz um city tour com uma colega do curso de geografia e a amiga dela.
Marcaram comigo 15:00 no terminal de ônibus do centro.

Ligaram para mim avisando 14:30, fui me aprontar, tirei a nhaca (sujeira) e estava bonitão.

Só que meu pai estava assistindo o filme " A Rede Social " e disse para eu esperar o final do filme.
Depois de 30 minutos esperando, aí já eram 15:35, fui de carro até o terminal de ônibus do centro.

Após pagar 2.25 reais para entrar no terminal, encontro as meninas.
Elas desistem de pegar um ônibus e decidem ir ao mercado municipal.

Depois de 1 minuto de caminhada chegamos.
Mercado Thales Ferraz
 Mercado Thales Ferraz, fundado em 1949, deram o nome de um importante industriário da época.
Lá no meio do mercado tem uma torre com um relógio.


Passeamos pelo mercado, vendo uma grande diversidade de artesanato.
Tinha até um abridor de garrafas no formato de um pênis, era feito de madeira...

Partimos em direção do mirante da 13 de julho.

No caminho conversamos sobre os tempos de escola.

Paramos para ver a Ponte do Imperador.
Ponte do Imperador
A ponte do imperador foi construída para receber o Imperador Pedro II e foi inaugurada no dia 11 de janeiro de 1860.

Fomos até uma ponte de madeira, com a estrutura de concreto já comprometida e tábuas de madeira soltas. Mesmo assim minha amiga foi até o final dela... Corajosa ou doida??

Chegamos enfim ao mirante da 13 de julho...
Mirante da 13 de Julho
Minha amiga tentou abrir a porta do mirante delicadamente... (pensando que só estava encostada)

Só que ao puxar sua mão de volta ela percebe que a maçaneta veio junto...

Fomos ao super mercado Gbarbosa. 
Tomamos 1 litro de caldo de cana e um guaraná.

Depois voltamos ...

Às vezes elas conversavam e eu ficava sem participar da conversa (ficando no vácuo).
Conversamos sobre música, amigos.

Foi um divertido passeio.


Até mais!




Comentários

  1. Muito massa esse dia! kkkkkkkkk A gente agoniado para começarem logo as aulas na UFS, minhas pernas ficaram doendo muito.



    Tereza Raquel.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas