Eu, Atleta

Olá leitor!


Quero antes de começar o post agredecer aos quase 1.200 visitantes brasileiros, 120 dos EUA, 8 da Coreia do Sul e os demais países que visitam meu humilde blog.  E quero que os estrangeiros podem comentar também... Fiquem a vontade de comentar sempre que tiverem vontade.

Esse é um novo quadro no qual vou contar minhas empreitadas nos esportes.



Bom, lá numa cidadezinha não muito longe de Aracaju, chamada Estância, morava um menino gordinho, desajeitado.

Fazia escolinha de futebol todo sábado pela manhã e fazia educação física no colégio, só tinha futsal como modalidade esportiva, logo, comecei a fazer futsal.
Como eu era um atacante ruim, acabei indo para a defesa.
Joguei um campeonato como fixo.
 Foi legal...
Eu era uma parede...
Ninguém conseguia passar uma bola comigo no meio.
Teve um lance em que eu estava no meio da quadra e desarmei 3 passes seguidos...

E no primeiro jogo do campeonato marquei meu primeiro gol e provavelmente o mais tosco (estranho)...

Meu time tinha levado um gol e reiniciaram o jogo, rolaram a bola pra mim e dei um passe bem forte em direção ao gol.

Só que o goleiro não estava no gol...

Ele estava na lateral amarrando os cadarços...(bem esperto :-P)
E meus colegas só fecharam os jogadores do outro time.

A bola entrou no cantinho bem vagarozarmente (quase parando)

kkkkkkkkk

Não consegui manter esse nível e ia ser cortado do time se não fosse pro gol.

Decidi continuar no time.

Eu não tinha medo de bola forte, era rápido.

Cheguei até a jogar com o dedo mindinho (o menor) imobilizado...

Eu era o goleiro do 1º tempo.

Meu colega Max era o goleiro do 2º tempo.

Eu tinha mais técnica do que ele, só que ele era bem mais alto e mais sortudo.
Teve um campeonato em que tinham mais 2 times no nosso grupo.

Passamos pra próxima fase só porque ganhamos de W.O. (Sem adversário) o ônibus da equipe tinha quebrado.
No outro jogo perdemos de 9 a 2.

Na outra fase do campeonato fui jogar numa quadra minúscula...
E tinham uns homossexuais olhando para meus glúteos máximos( bunda).
E falando homossexualidades só para me desconcentrar...

Vida de goleiro não é fácil....

Comentários

  1. Eu sei como é bom qdo a gente consegue ver que conseguiu visitas até de fora...

    Que cada vez consiga o que deseja

    ResponderExcluir
  2. @SBIE
    Cara, a melhor parte além disso. É ver que alguem (o leitor)
    se interessa pelas suas histórias de vida, suas piadas sem graças, seus desenhos e poesias...

    Por isso que dá gosto de escrever meu blog.
    xD

    Obrigado, sucesso pro seu blog tbm!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas