Minha Primeira Luta

Oi Leitor,



Hoje tive um dia muito agitado, acordei 10 da manhã e liguei como todo dia para a mulher da marmita...
Marmita
A comida chega cedo umas 11:00. Hoje ela veio muito boa... (relembrando)

Até agora nada agitado certo??


É ...

Não foi um dia MUITO agitado assim...

Só depois do almoço...



Depois dele havia esquecido que sairia de tarde. Iria para uma cidadezinha não muito longe de Aracaju, chamada de Estância, por que é nessa que cidade que meu irmão Broinha trata dos seus dentes podres...
Broinha digivolvendo para Agumon...

Então começa a correria para tomar banho e se aprontar e não perder o ônibus...

A viagem de ônibus demora por volta de 1 hora. E a dentista não permitiria de modo algum um atraso...

Continuou o corre-corre pela rodoviária...

Minha mãe percebeu que chegaríamos atrasados no consultório.

Decidimos ir com um carro de aluguel. Sairia mais caro, mas chegaria em tempo.

Então, quando estávamos próximos da saída da cidade meu pai liga.

Pedi para o motorista encostar...


Ele me contou que o dentista não era nessa dia...

E sim amanhã.


Expliquei a situação para o motorista.

Ele concordou em voltar para a rodoviária.

Sem pagar a passagem!

Ainda bem!



Volto para meu cafofo (residência).


Vou para o Pilates de chão (usamos só bola e pesos).
Pilates de chão
 Depois disso relaxei e voltei para fazer aula de boxe...

Boxe
Cheguei atrasado com meu pai, o professor que chama os alunos de MONSTRO faltou. Um aluno dele quebro o braço, o adversário dele enroscou o braço dele no do garoto e na hora de puxar de volta quebrou o braço do menino magrinho...

O professor substituto nos colocou para treinar o bloqueio de golpes e o desvio.

Foi bem legal .

Até que ele colocou os alunos para fazer um sparring (luta treino).

Ele colocou um aluno mais experiente para apanhar das mulheres(ele não atacava).

Eram dois rounds de 2 minutos para cada sparring.

Quando o professor substituto foi "lutar" contra elas ele até ficava sem se defender, elas batiam no rosto dele...

Teve uma que era mais forte e deixou o rosto dele meio roxo.

Até que chegou minha vez...


Fiquei nervoso a princípio porém ao passar do tempo, fui tomando coragem e batia com força e rapidamente.  Ok cansei rápido, mas ainda batia nele...

No final do primeiro round ele começa a atacar também.
A luva dele estava ruim, quando tocava no adversário ela escorregava...

Então não sofria muito com os golpes dele.

Ele se defendeu bem, era difícil abrir a guarda dele.



Foi BEM legal ter uma luta treino.

O professor disse que bato forte, mas que não me defendia bem e que precisava pensar antes de atacar, procurar uma abertura na defesa dele.


Agora estou bem cansado...




Até o próximo  round  post!

Comentários

  1. i didn't know you play boxing haha, and very funny the anecdote of your brother and you, you had much luck when the taxi driver didn't charge you! :)

    ResponderExcluir
  2. Yeah, really i'm very lucky of this.
    And i play boxing since february.
    It's amazing!
    :^)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas