Blogando

Oi leitor,


Antes de falar do post quero agradecer os votos na enquete de post favorito.

Acabou empatada: Derrota Fantasy e Minha Primeira Nerd empataram. Portanto, farei um segundo turno para desempatar.



Começarei meu post hoje falando sobre como é ter um blog.


Ter um blog atualizado é sempre bom, porque o leitor gosta de sempre ter novidades.
Mas é melhor prezar pela qualidade. Posto muito porque minha mente é muito fértil e o quê não faltam nela são idéias borbulhando.

Não sofro tão facilmente de falta de criativade.

Logo depois de escrever um post, já penso nos possíveis comentários, se vai ter muitas visualizações, tento imaginar de que lugar do mundo vai surgir um leitor para ver minhas histórias.


Tento sempre manter o mesmo nível dos posts, mas nem sempre consigo.

É bem legal ver que tem gente interessada pelo que você faz.

Não quero virar modinha nem nada, mas se conseguir tem leitores fieis e gente legal para conversar já estou bem satisfeito.

Faço isso por que gosto de contar minhas histórias para os outros.

Me sinto como aqueles idosos(velhinhos) que contam para os netinhos as suas aventuras...

Desculpe ter trocado de foto, mas foi questão de Copyright...

Até mais!

Comentários

  1. Eu juro que quando eu vi essa foto reduzida no Facebook eu pensei que era um boneco fazendo uma reverência... O_O
    Com licença enquanto eu vou processar o oftalmologista que me vendeu as lentes...

    ResponderExcluir
  2. Vá lá!
    Imaginação melhor do que a minha...
    Tenho medo da sua imaginação.
    O_O

    ResponderExcluir
  3. Velho....
    Eu tbm pensei que era isso. E ainda mais com a foto do próprio post.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  4. Ôxe saulo! emprestou suas lentes para uriebas?
    Só pode...
    kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Agora não tem mais graça... Tiraram o bonequinho da reverência... Foi só pq eu percebi?

    ResponderExcluir
  6. Você e Uriebas entenderam a mensagem subliminar da foto...
    Portanto não tem mais graça deixa-la.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas