Dia chuvoso

Oi leitor.

Ontem sai com minha mãe e minha prima para o centro de Aracaju...
Chuva em Aracaju

Só que o dia não estava muito favorável... Chovendo desde manhã cedo.

Fui para comprar muitos tipos de lápis para desenho. UHU!


Não tem nada pior do que sair com mulheres para fazer compras... ¬¬
Elas andando pelo centro e eu carregando as compras e segurando o guarda-chuva para minha mãe.

Espinhas 
Estou usando 5 remédios para reduzir as minhas espinhas. Tenho que usar um protetor solar de 3 em 3 horas e se eu não usá-lo posso ficar com manchas permanentes no rosto.

Protetor Solar

Chego em casa para almoçar 14:00.

Vi uma coisa e fiquei revoltado numa loja. Tinha escrito o seguinte:
"Desconto em todos os produtos exeto nos de etiqueta dourada!"
Malditos analfabetos!!

E o pior que não era em um só cartaz. Eram vários espalhados pela loja...

Pelo menos fiquei desenhando a tarde toda!
Desenhei minha prima de 10 meses.
 Depois eu post aqui no blog...

Bom fiquei conversando  besteira com os colegas no Messenger e fui dormir.

Até mais!

Comentários

Postagens mais visitadas