Gentil até de mais...

Oi leitor.

Sou naturalmente gentil com as pessoas que convivem comigo(não querendo contar vantagem falando disso...!)
E as pessoas não reclamam disso. Mas tem vezes que extrapolam e abusam da minha boa vontade...

Dá uma vontade de dar um cocão (cascudo)!
Isso não é um cascudo, não achei imagens de um...


Para essas pessoas uso um pouco do meu sarcasmo e ironia, para perceberem que estão sendo inconvenientes.
Mas infelizmente nem todos percebem isso...
¬¬

Tipo, tento fazer as pessoas abrirem um grande sorriso quando encontram comigo, por isso quase sempre estou de bom humor. Dificilmente me veria de cara fechada. Tento ajudar a resolver os problemas dos meus amigos, seja uma briga com a namorada, problemas familiares, entre outras diversas situações.

Mas digamos que às vezes nem sempre consigo ajudá-los ou tentar me ajudar, me sinto meio impotente quando isso ocorre.

Quando não consigo solucionar peço ajuda aos meus amigos e amigas (dando uma de politicamente correto, com se eu fosse...) e geralmente eles dão conselhos bons.


Tenho que aprender a dizer mais "Não!".


Até Mais!

Comentários

Postagens mais visitadas