Lendo o corpo

Oi leitor.

Tenho um livro que fala sobre a linguagem corporal.
 linguagem corporal corresponde a todos os movimentos gestuais e de postura que fazem com que a comunicação seja mais efetiva e apurada. A gesticulação foi a primeira forma de comunicação. Com o aparecimento da palavra falada os gestos foram tornando-se secundários, contudo eles constituem o complemento da expressão, devendo ser coerentes com o conteúdo da mensagem.
Desvendo os segredos da linguagem corporal

Já li esse livro quase 3 vezes do início ao fim. Mas tenho uma memória podre. E tenho que ler de novo...

Esse livro em  especial mostra desde como analisar os sorrisos, apertos de mão, olhares.
Até umas partes mais interessantes... 

Tem uma parte que fala dos rituais de sedução. 

Uma fala dos 12 sinais mais frequentes que as mulheres fazem quando estão a fim de você. 

1- Jogar a cabeça para trás e sacudir o cabelo;

2- Quebrar o pulso;

3- Colocar a bolsa dela perto de você(é um objeto pessoal e mostra ela ter intimidade com você);
 
E outros mais ai...

Não é todo mundo que consegue fazer uma boa leitura da linguagem corporal...


 Só sei que quando levei ele lá para a sala, meus colegas adoraram, principalmente as mulheres foram umas 5 que leram. 

Já usei algumas dicas desse livro ao meu favor. 



E deu certo! 

:-P 


Até mais!


Comentários

Postagens mais visitadas