Autocrítica ou paranóia?

Oi leitor.


Sempre me questionei comigo mesmo: porque meus amigos andam comigo? Não faço parte de nenhuma tribo urbana em especial, sou uma mistura de geeks, roqueiros, otakus, atletas e artistas.

Meus colegas de colégio, na maioria das vezes, não gostavam das minhas piadas. Agora os colegas da UFS riem com minhas comparações inusitadas, sarcasmo.

Não sei se foi coincidência ou se fui melhorando meu aproveitamento de  piadas.


Bom, me pergunto sempre também: Quem são REALMENTE meus amigos? Não consegui diferenciar muito bem os amigos de verdade, dos colegas de sala, de jogar bola.


Esses meus constantes autoquestionamentos são uma autocrítica, visando uma evolução pessoal, ou é uma simples paranóia minha semelhante a das mulheres com a questão do peso?

Um dia desses minha colega não me dava atenção, só bastou chamar ela de "gordinha" que ela virou e me olhou com uma cara de raiva e ficou me perguntando se estava realmente gorda por 2 ou 3 dias...

 Ainda acho que seja mais uma autocrítica do que nóia(paranóia) minha.


Até mais!

Comentários

  1. E ai? Boa broada!!

    Aparece lá de vez em qdo!
    Eu acredito que não seja noia não, vc só tá avaliando quem são seus verdadeiros amigos, é isso! Ótimo domingão.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas