Atrapalhado

Oi leitor.

Por esses dias estou bem estabanado(desengonçado). 

Depois de almoçar no restaurante universitário fui jogar um guardanapo melado de feijão no cesto de lixo e passa rapidamente uma menina na frente e meio que dá um toco involuntário com a cabeça.

Basquete de guardanapo

Hoje ao terminar de estudar sai da biblioteca e fui ao terminal de ônibus. Ao passar o cartão de bilhete eletrônico, lembro-me que havia esquecido o meu guarda-chuva na biblioteca. 
Eita lasqueira!
Voltei para a morada dos livros e voltei rapidamente. Minha mãe ia me matar( não literalamente...) ia ser o segundo guarda chuva perdido em menos de 3 semanas. 



E para completar, hoje de noite tomei meu comprimido de antibiótico uma hora depois do que era para tomar. 

E depois de 4 minutos estava mexendo no PC e de repente sai um pó da minha boca quando respirei...

Era o pó do antibiótico que, não sei porque, foi voltar para fora de meu corpo.


Até mais!

Comentários

Postagens mais visitadas