Perdendo Cabelo

Oi Leitor,

Perdi cabelo hoje para um rapaz que é muito parecido com o Malvo:
Malvo - Todo Mundo Odeia O Chris

Quando fui cortar meu cabelo com ele na primeira vez levei um susto... Mas ele até que corta bem. 
Ele trabalha num salão unissex(corte masculino e feminino no mesmo lugar). Eu esperava num lado, enquanto ele cortava o cabelo de uma idosa(velhinha) eu escutava a fofoca das manicures... Lá só tinha revistas de carros customizados, uma lista telefônica e um livro dando dicas de como interpretar a bíblia(ou algo do tipo...) Folheei as 3 revistas que tinham sobre carros customizados... 

Não falo muito com as pessoas que cortam meu cabelo, geralmente fico com cara de paisagem(rosto parado, semelhante a uma estátua). 
Teve uma vez que fui cortar no interior, foi 4 vezes mais barato do que aqui perto de casa... O barbeiro conhecia minha árvore genealógica mais do que eu... (Se bem que eu não tenho uma memória tão boa assim...). 
Lembro de quando eu era pequeno na hora de cortar o cabelo, eu me sentava numa cadeira em forma de carrinho... e eu era muito agitado, parecia que tinha o capeta no corpo... Até que num certo dia o cabeleireiro   estava cortando cabelo próximo à minha orelha e como eu não parava quieto, ele cortou um pedaço da minha orelha... 
Você acha que eu perdi minha orelha??  


Claro que não...Só cortou um pedaço...Foi só exagero meu! Acho que ele cresceu de volta... :-P

Até mais !


Comentários

Postagens mais visitadas