Pensando Alto...

Oi leitor.

Estava aqui conversando com meus neurônios e pensando algumas coisas...
Por exemplo, porque eu escrevo para mim mesmo e não mostro para ninguém? (alguns textos no computador...)
Na verdade já fazia isso antes mesmo de começar a escrever meu blog( ou como diria um amigo meu : "bog"), esse tipo de diário foi um dos fatores que contribuíram para o surgimento dele.

Pode ser só para não esquecer de fatos marcantes na minha vida, ou só para guardar alguns textos bem criativos.


Não sei porque eu elaboro tanto um texto que não vai ser mostrado para ninguém... ¬¬  Eu deixo ele todo arrumadinho, cheio de emoticons, linguagem informal, erudita e exagero nos detalhes das cenas.

Teve um texto desse tipo em que resume os primeiros 06 meses do ano, ficou muito doido. Mas existem informações confidenciais que não posso mostrar... :-P

Acho que no meu computador haviam mais de 20 textos desse modelo. Mas como eu consegui apagar a minha pasta, só foi possível recuperar 3 deles...

Até mais!

Comentários

Postagens mais visitadas