Vida Maluca

Olá humano.

Em minha casa apereceram uma ruma de mosquitos da dengue (muitos)...

Para não ser picado de manhã, escovei os dentes dançando. Dancei samba, frevo e outros estilos só para não atacado por um desses:
Aedes Aegypt
Não me acho muito normal assim...

Se bem que o normal é não ser normal...

Canto andando pelas ruas, danço e canto enquanto lavo os pratos. Além de outras palhaçadas que faço com meu irmão broinha e com meus amigos.
Pluto e Broinha
Acho que já é o 3º post em que falo o quanto sou "maluco" ou algo do tipo... Mas eu estou afim de falar disso! 
(Mudando de assunto de repente...)
Sabe aquelas raquetes elétricas que servem para matar mosquitos??
Raquete elétrica
Então, aqui em casa a coisa estava tão séria que declarei guerra aos mosquitos principalmente na sala de estar... É lá onde a densidade demográfica deles é maior... 

É bem divertido, pelo menos para mim, você brincar de tênis com as muriçocas (mosquitos)!! 
Você faz um atividade física e ainda descarrega (literalmente) a raiva nessas seringas voadoras!
O engraçado é que eu me empolgo e fico agindo como um caçador profissional desses insetos voadores...
Ando na ponta dos dedos para não assustá-los e depois dou um golpe de misericórdia. Às vezes passavam até uns 6 de uma vez só na minha arma elétrica, já sei os esconderijos deles.
Depois dessa batalha sangrenta sinto a sensação de dever cumprido e sinto que tornei a minha sala um lugar melhor! (nem que seja só por uns minutos...)

Para quem nunca viu eis a tal raquete:


Para quem não é humano e se sentiu excluído... meus sinceros pedidos de desculpas. :-P

Até mais! 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas