Amizades

Oi leitor.

Fiquei sabendo ontem que hoje seria o dia do amigo...
Bom, já falei sobre esse tipo de data nesse post, mas agora vou falar um pouco sobre as minhas amizades.

Já consegui amigos de diversas formas:
No xadrez conheci algumas das pessoas mais doidas da minha vida... Fiz grandes amizades por lá: Fabi, Rafael, Saulo, Lení, etc. A professora era Clara Angélica, então começamos a chamá-la de Tia ovo...

O clima era de muita descontração. Ia para o xadrez com Broinha e nós andávamos juntos para quase todos os lugares. Por essa razão ele herdou meu apelido (broa) e por isso que nos chamaram de: B1(Broa 1= eu)  e B2(Broa 2 = Broinha) era um trocadilho com os nomes das bananas de pijamas, os irmãos B1 e B2.
B1 e B2

Teve o pessoal que conheci no basquete: Silas, Ribamar, Arthur, Rogério...  Digamos que eu não era muito habilidoso assim... Quase sempre servi como "esquentador de banco".


Os amigos virtuais também entram nesse post !
Laura = Menina espanhola de Sevilha, divertida, blogueira e uma ótima amiga. Ainda tem paciência de falar comigo quase todo dia. Só falo com ela em inglês, meu espanhol é muito estranho... Já desenhei essa foto dela, só falto conseguir escanear.
Laura

 Jonathan Aarón = Rapaz mexicano de Jalisco, escritor, poeta. 
Mexicano
Fiz vários amigos nas turmas em que estudei. Virei amigo de um colega depois de fazer brincadeiras com o formato da cabeça dele(era retangular). As turmas eram muito loucas( pode ter sido por isso que fiquei desse jeito...)  teve uma vez que meu colega foi levar os docinhos do aniversário da irmãzinha dele lá para a sala e o povo atacou vorazmente a bandeja(inclusive eu, passado negro...). Me lembro que nessa época a inspetora parecia com o messi, e tinha um forte sotaque carioca. 
1º ano F

Eu tapando espinha enorme

A galera da escada 
O que mais fazia com meus amigos de escola era sair pra comer pizza, jogar futebol e ir ao shopping.
Eu com cara de japonês... ¬¬


Pizza sabor uriel

Comer com os olhos : Você está fazendo isso errado.


Depois conheci o pessoal do meu curso. Fiz algumas grandes amizades: Tereza, Cecília, Cris, Greg, Roberto,  Atanael, Felipe, Baiano,Vankleber, Alexandre, Jislaine, Fernanda.
No começo não conhecia quase ninguém apenas Tereza (conheci pela comunidade da sala), mas com o passar do tempo fui começando a me soltar(não pensem viadagem!) 
Eu e Tereza
 Essa menina é muito doida(percebeu que é basicamente isso que falo sobre meus amigos?), risonha, me dá conselhos preciosos sobre as meninas. Sabe muito da minha vida... Excelente amiga!

Também quero falar da minha amiga portátil, Cecília, ela canta o tempo todo, principalmente quando está feliz. Ela é sarcástica e fala muita besteira comigo.

Excursão para São Cristóvão
Viciados em sinuca :D
Até mais! Feliz dia do amigo se você se considera um pra mim!



Comentários

  1. Thanks so much Lucas haha you are funny too and a great friend ^^ thanks for listening to me and for your pacient :)
    I hope seeing you one day!

    ResponderExcluir
  2. esse povo que manga do formato da cabeça da gente é osso ¬¬ kkkk

    ResponderExcluir
  3. You're welcome laura... :D I hope seeing you one day too. ^^

    ResponderExcluir
  4. Desculpe anônimo se eu manguei do formato da sua cabeça... :P eu era muito idiota ...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas